As pessoas vão entrar e sair da minha vida _ mas vc chegou,entrou e eu tranquei a porta pra vc nunca maix sair........ E agora eu não me lembro mais onde foi q eu coloquei a chave!!! * Portanto vc tá preso aqui ohh --> ♥ <-- pra sempre
Você não é D+. Porque tudo que é D+ sobra. Tudo que sobra é resto. E tudo que é resto vai pro lixo; Então você é D-. Porque tudo que é D- é pouco. Tudo que é pouco é raro. E tudo que é raro é especial como você! Só um coração aberto recebe Amor, Só uma mente aberta recebe Sabedoria,E Só pessoas especiais reCebem meu carinho.
Eu te amo como nunca amei ninguem você é a melhor parte que existe na minha vida nem me imagino longe de você , pois minha vida seria um pesadelo meu mundo ficou colorido quando te encontrei minha felicidade não tem nenhum sentido sem você ! vc fez meu mundo girar!!!