DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
sábado, 7 de abril de 2012
My best.....
Quando estou com vc eu fico assim....
Quando estou sem vc fico assim....
Sem vc um pedaço de mim se vai....
Mas quando vc volta,começa tudo de novo....
AMOOO TUH!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário