Bem vindo ao meu blog!

sexta-feira, 6 de abril de 2012


 Me ame, me ame
Diga Que voce me ama....
Me beije, me beije
Diga Que voce Sente Minha Falta
Me DIGA o Que Eu Quero Ouvir
Me DIGA Que voce me ama....

ASSIM COMO EU DIGO A VOCÊ QUE TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário