Bem vindo ao meu blog!

sexta-feira, 6 de abril de 2012


As pessoas vão entrar e sair da minha vida 
_ mas vc chegou,entrou e eu tranquei a porta
pra vc nunca maix sair........
E agora eu não me lembro mais onde foi q eu coloquei a chave!!!
* Portanto vc tá preso aqui ohh -->  <-- pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário