Bem vindo ao meu blog!

sábado, 7 de abril de 2012

My best.....


Quando estou com vc eu fico assim....




Quando estou sem vc fico assim....




Sem vc um pedaço de mim se vai....

Mas quando vc volta,começa tudo de novo....




AMOOO TUH!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Eu largaria tudo o que estou
Fazendo agora ,

Para dar um abraço bem
forte em vc
e ficar com vc pro resto da minha vida ! 


As pessoas vão entrar e sair da minha vida 
_ mas vc chegou,entrou e eu tranquei a porta
pra vc nunca maix sair........
E agora eu não me lembro mais onde foi q eu coloquei a chave!!!
* Portanto vc tá preso aqui ohh -->  <-- pra sempre


 Me ame, me ame
Diga Que voce me ama....
Me beije, me beije
Diga Que voce Sente Minha Falta
Me DIGA o Que Eu Quero Ouvir
Me DIGA Que voce me ama....

ASSIM COMO EU DIGO A VOCÊ QUE TE AMO!!!
↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ poxa cupido acerta nele...EU QUERO ELE !!!
Você não é D+.
Porque tudo que é D+ sobra.
Tudo que sobra é resto.
E tudo que é resto vai pro lixo;
Então você é D-.
Porque tudo que é D- é pouco.
Tudo que é pouco é raro.
E tudo que é raro é especial como você!
Só um coração aberto recebe Amor,
Só uma mente aberta recebe Sabedoria,E
Só pessoas especiais reCebem meu carinho.

............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxx
__________xxxxxxxxx
___________xxxxxx

quinta-feira, 5 de abril de 2012


 Epreciso de vc sempre comigo Irmã
                                                                       I love you 
Minha amiga linda....
ㅤEuamovocê ♥.♥ 
@@ —— ㅤㅤ↯↯'
Eu te amo como nunca amei ninguem
você é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Misterio anunciado.
Sentimento desvendado assim como uma flor,
que desabrochou
O que era calmaria, muda, vira ventania, pode ser o amor
Anuncia o que chegou,
O frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser amor
O sorriso que invade o rosto, deixa a gente bobo é sinal de amor
Alguém que nos faça tremer,
Alguém que tenha algum poder de nos fazer mudar,
fazer crescer...
Se é amor de verdade, a gente perde o jeito, coração parece nem caber no peito,
Pensamento voa igual cabelo ao vento, lembra o jeito dele, explode o sentimento
Amor não tem hora, não importa idade, não exige nada, só felicidade
Olhar verdadeiro, abraço carinhoso, sonhar na janela, teu beijo gostoso...
TE AMO MEU AMOR!!!

sábado, 31 de março de 2012

TENTE ENTENDER:
أعضاء يبل عين و واحد
للنواب و عدد نتائج الائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أشعبسن،
بينما كل سنوات، بينما يعين على نتائج الانتخابات النيابيةأهم الأحزاب
و ( وعدد
تعيينهمللأعياننواب حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون
ني. الملك منصبه فخري سين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد
للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من
أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس عيان
و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتمI تعيينهم من
قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأ
أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أع أصمقسم الى مجلسين e أأصمقسم الى مجلسين صمقسم الى مجلسين
entendeu? Não!
sabe pq?
Pq meu carinho por vc é inesplicavél!
___,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,
__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,
__;;;♥♥;;;,“–“;“—“,;;;♥♥;;;
__ ;;;♥♥;;;—-EU—-;;;♥♥;;;
___;;;♥♥“;;,——–,;;“♥♥;;;
___“;;;♥♥“;;;—–;;;“♥♥;;;“
____“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;;“
______“;;;;;♥♥♥;;;;;“
________’;;;;♥;;;;“
___________“;“__
_____________,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,
____________,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,
____________;;;♥♥;;;,“–“;“—“,;;;♥♥;;;;
____________ ;;;♥♥;;;-ADORO-;;;♥♥;;;
_____________ ;;;;♥♥“;;,——–,;;“♥♥;;;
______________“;;;♥♥“;;;—–;;;“♥♥;;;“
_______________“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;;“
_________________“;;;;;♥♥♥;;;;;“
___________________;;;;♥;;;;“
_____________________“;“
____,;;;♥♥♥♥♥;;;;♥♥♥♥♥;;;,
__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,
__;;;♥♥;;;,“–“;“—“,;;;♥♥;;;
__ ;;;♥♥;;;—-VC—-;;;♥♥;;;
___;;;♥♥“;;,——–,;;“♥♥;;;
___“;;;♥♥“;;;—–;;;“♥♥;;;“
____“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;;“
______“;;;;;♥♥♥;;;;;“
________’;;;;♥;;;;“
___________“;“
_(¨`•.•´¨)…♥♥
_.`•.¸.•´..♥
Que a “Felicidade” sequestre “Você”
e que ninguém possa pagar o “Resgate”!!!
Só para “Você” viver
“Eternamente Feliz!!!”
___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes
_*_________*___*_________* Tiram algo que amamos
*____________*_____________* São os mesmos que nos
*____________*_____________* Trazem algo que,
*___________Bjos____________* aprendemos a amar…
_*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
__*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
____*___________________* foi tirado…
______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
________*__________* que nos foi dado…
___________*____* Pois tudo aquilo que é
_____________** realmente nosso, nunca
______________* se vai para sempre
Amigo é um Anjo        ♥
         ♥  
♥ Que está sempre ao nosso lado
       ♥          ♥
♥ Mesmo que na distância.
       ♥    ♥       ♥
♥ É aquele que compartilha nossas alegrias  ♥
 
♥ E minimiza nossas tristezas.♥    ♥        ♥
         ♥
♥ É aquele que se cala nas horas certas♥   ♥
        ♥
♥ E dentro desse silêncio nos diz tudo…♥     ♥
       ♥

    ♥

       ♥          ♥
♥ Amigos, não são    ♥     
          ♥         ♥
♥ aqueles que estão  
  ♥     
♥ do nosso lado, mas     
     ♥         ♥
♥ sim aqueles que       ♥      
    ♥         ♥
♥ quando prescisamos      ♥     
      ♥
♥ de sua ajuda nos     ♥     
   ♥         ♥
♥ dizem: CONTA COMIGO

♥Conte comigo sempre!!!♥
♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥
Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥
♥AMIGOS TBM DIZEM………♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥  ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥   ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥    ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥     ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥ 
♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥       ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥        ♥┼૯ ąM૭ ♥
Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥
Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!

Te amo ateh depois do fim!

quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTOU AQUI POR 5 MOTIVOS!

 \\\ | //
  ( @ @ )    PRIMEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|__ Para dar um OI!!!!!
___|___|___|___|___|__Pra saber como vc está??

   \\\ | //
   ( @ @ )    SEGUNDO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__ Para lhe dizer o quanto,
_|___|___|___|___|__
___|___|___|___|___|__ vc é especial!!!

   \\\ | //
   ( @ @ )     TERCEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___ Para deixa a minha marquinha
_|___|___|___ na sua pagina de depoimentos...
___|___|___|___
riririri...

   \\\ | ///
   ( @ @ )     QUARTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ pra te desejar muitas
_|___|___|___|___|__felicidades...
___|___|___|___|___|__

\\\ | ///
   ( @ @ )     QUINTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ E pra vc não esquecer de mim !
Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço,mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu sinto por vc,estar esse tempo todo do seu lado cada dia que passa me faz mais feliz!!!
TE AMO

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Só passei pra dizer que tô de olho em vc!!!!!!
vc nuncα vai sαir dαqui ♥ !
  
 AMO-TE


Se você me esquecer
eu juro que morro! (assim ó) ...


promete que NUNCA
vai me esquecer? 
você sabia ? O.o não sabia ?

pois então quero que fique sabendo AGORA:

*eu te amo.
*eu te adoro.
* não sou NADA sem VOCÊ.
* é bobagem mas eu choro
* só de pensar em te perder!!!!!! bjs
I.m.p.o.r.t.a.n.t.e ♥


Vc simplєsmєntєє єntrou na minhα vidα & vai permanecer nela pαrα sєmprє S2!!!
bjs de alguém q te ama muito!

##########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
###########~~~######~~######~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~##################~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~####~~############~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~###~~~~##########~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~#############~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~#######~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~######~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só passei pra dizer....
╔♫═╗╔╗ 
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

quinta-feira, 22 de março de 2012


de amigo para amigo


                                                                █████
              █████████
            ███▒▒▒▒▒▒██
           ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒██
      ██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██
    ████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ lute diante das coisas
   █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ mais dificeis de sua vida
  ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ com amor e sabedoria,
  ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ para q um dia você possa
   █▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ olhar para tras e dizer...
   █▒███████▒▒▒▒▒▒▒█ "Foi dificil,mais venci!!"
   ███████▒██▒▒▒▒▒▒█
    █▒█████▒█▒▒▒▒▒██
    █▒██████████▒▒▒█
    ███▒██▒█   ██████
      ██████   ███▒▒██
               █▒▒▒▒▒██
              ██▒▒▒▒▒▒█
             ██▒▒▒▒▒▒▒█
            ███▒▒▒▒██▒██
            █████▒▒██▒██

quarta-feira, 21 de março de 2012

´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista,
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou
´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe,
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção,
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do orkut
´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´grandes alegrias e muita energia positiva para o nosso dia-a-dia....
 



eu vou estar com vc até no fim !
meu amor por você supera qualquer barreira !


Escuta.....


É Por Vc, Que Ele ♥ Bate!!!
               http://lh3.ggpht.com/-js10oL8rfeo/TekBvHktwuI/AAAAAAAAABs/qPUiLd4EPfo/s400/mar-y-simon_o_GIFSoup.com.png
ELE VAI SER MEU AGORA PRA SEMPRE S2!




EU, E VOCÊ, FOREVER♥
Se eu não tenho nada,eu tenho você se não tenho com o que me importar,eu não dou a mínima,porque me importo com você eu não sei muito sobre álgebra,mas eu sei que 1 + 1 é igual a 2 e só eu e você,isso é tudo que nós teremos quando o mundo acabar porque AMOR, nós não temos nada sem amor,querido, você tem o suficiente para nós dois!bjs te amo

Palavras nunca iram demostrar o 
tamanho do meu amor por você.

EU TE AMO MUITO!!!