Bem vindo ao meu blog!

sábado, 31 de março de 2012

Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário