Bem vindo ao meu blog!

terça-feira, 20 de março de 2012

αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende, nαsce & morre com α gente.
Sem palavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentido . Sua amizade é muito importante.Conte sempre comigo.
Tamo!


Nossα αmizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vαi ver!
Obrigαdo por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário