Tropa d elite qual é sua missão ?
-entrar No seu orkut e deixar todos no chão !!
-entrar No seu orkut e deixar todos no chão !!
Tropa d elite o que q vc Faz ?
-eu tiro o topo e derrubo os d+!!
-eu tiro o topo e derrubo os d+!!
Tropa d elite o que tem pra dizer?
-eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!
-eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!
Tropa d elite qual eh a sua rima?
-fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
-fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário