Bem vindo ao meu blog!

segunda-feira, 19 de março de 2012

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!!
Ficar
sem notícias suas é prejudicial a minha saúde, pois,causa:

Preocupação

infelicidade

Ansiedade

Insônia

Baixo Astral

e o pior

Muita saudade de
Você!!
 
TE ADORO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário