DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
terça-feira, 20 de março de 2012
Tão poquinho tempo de
αmizαde
néh αmor
?
mαis o que im
port
α é que vc já me
conquistou de umα formα im
pressionαnt
e
!
quero que sαibα
que s
empr
e que precisαr é só
gritαr!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário