DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Posso estar triste..
.
.
Mas se meu amigo também estiver, esqueço a minha tristeza só para trazer felicidade a quem amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário