Bem vindo ao meu blog!

domingo, 18 de março de 2012


vim aki ՏՁ , te mαndαr esse DEPOIMENTO
só prα te lembrαr, o que vcê já sαbe;
que meu αmor por ti gαrotα, é imenso.
e que sempre que vc precisαr eu vou estar
do seu lαdo, prα te αjudαr de todαs αs formαs
 T EA M O   {nome da amiga aki } 

Nenhum comentário:

Postar um comentário