DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Atirei o pau no topo po po...(♪)
→Quem tá embaixo xo xo...(♪)
→Se ferrou ou ou...(♪)
→Eu to em cima ma ma...(♪)
→Ninguém me tira ra ra...(♪)
→Se ferrou,se ferrou que o topo é meu...(♪)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário