Bem vindo ao meu blog!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Atirei o pau no topo po po...(♪)
→Quem tá embaixo xo xo...(♪)
→Se ferrou ou ou...(♪)
→Eu to em cima ma ma...(♪)
→Ninguém me tira ra ra...(♪)
→Se ferrou,se ferrou que o topo é meu...(♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário