Bem vindo ao meu blog!

domingo, 18 de março de 2012

:.¤
¤':.¤ ♥  
¤.:'¤:.'¤
¤':.Seja claro...
¤:.'Como a luz do sol.
¤':.¤ ♥ Brilhante... 
':.¤Como o vento.
¤':.¤ ♥ Leve e livre...
¤.:'¤:.'¤ Como o vento.
Nossa Amizadeeeeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário