DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
quarta-feira, 21 de março de 2012
O que eu
sinto
ρor vc é
imρossível
controlar.
É como tentar conter o
oceano
.
tudo que eu quero fαzer eu
ρenso
em nós dois.
Já não são meυs
sonhos
, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α
vida
inteirα ao seu lado
amor
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário