Bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 21 de março de 2012

O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário