Bem vindo ao meu blog!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço,mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu sinto por vc,estar esse tempo todo do seu lado cada dia que passa me faz mais feliz!!!
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário