Bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 21 de março de 2012


Ele: Posso te contar uma história?
Ela: Claro!
Ele: Então tá... Era uma vez você e eu.
Ela: Só isso?
Ele: Sim...
Ela: E não tem fim?
Ele: É, essa é a minha parte preferida!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário