Bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu sei e você sabe, já que a 
vida quis assim , que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você
sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande 
se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos os
caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com 
luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como uma nuvem 
só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim 
como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo
sem você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário