Bem vindo ao meu blog!

segunda-feira, 19 de março de 2012


Te adoro do tamanho do universo multiplicado pelo infinito e elevado ao extremo
~* Achou que é muito !?
Pois isso não é nem a metade viu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário