DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Te adoro do tamanho do universo multiplicado pelo infinito e elevado ao extremo
~* Achou que é muito !?
Pois isso não é nem a metade viu...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário