Bem vindo ao meu blog!

terça-feira, 27 de março de 2012


Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
 Dentro do meu ♥
 conta sempre!!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário