pois então quero que fique sabendo AGORA:
*eu te amo.
*eu te adoro.
* não sou NADA sem VOCÊ.
* é bobagem mas eu choro
* só de pensar em te perder!!!!!! bjs
* não sou NADA sem VOCÊ.
* é bobagem mas eu choro
* só de pensar em te perder!!!!!! bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário