Bem vindo ao meu blog!

segunda-feira, 26 de março de 2012

você sabia ? O.o não sabia ?

pois então quero que fique sabendo AGORA:

*eu te amo.
*eu te adoro.
* não sou NADA sem VOCÊ.
* é bobagem mas eu choro
* só de pensar em te perder!!!!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário