Amiga
Eu queria te dizeer
que amizade igual a nossa é dificil de se encontar...
Pq a nossa amizade é do tipo que
a distancia não altera e que o tempo não destrói.
Pelo contrário,a nossa amizade só se fortalece ...
Quanto maior o tempo e distancia... maior fica nossa amizade!
Te amoooo amiga!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário