Se eu não tenho nada,eu tenho você se não tenho com o que me importar,eu não dou a mínima,porque me importo com você eu não sei muito sobre álgebra,mas eu sei que 1 + 1 é igual a 2 e só eu e você,isso é tudo que nós teremos quando o mundo acabar porque AMOR, nós não temos nada sem amor,querido, você tem o suficiente para nós dois!bjs te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário