Bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 21 de março de 2012

 Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida.

Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário