DEPOIMENTOS PERFEITINHOS
Bem vindo ao meu blog!
terça-feira, 20 de março de 2012
Com você
desabafei
Com você tive
segredos
;)
Com você dei tantas
risadas
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você
aprendi
muito
Com você passei os melhores momentos da minha vidinha :D
Te amo demais amiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário