Bem vindo ao meu blog!

domingo, 18 de março de 2012

“ Єxisтєм þєssσαs ηα viđα đα gєηtє,qμє cħєgαм þrα ficαr...Sãσ αηjσs đisfαrçαđσs đє þєssσαs,sãσ þєssσαs fєitαs đє αмσr...”
Є vσcê αmiga έ μмα đєlαs!
Ągrαdєςσ σ sєμ cαriηђσ є sμα αмizαdє! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário