Bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 21 de março de 2012


Já disse q te adOrO?
- te adOrO!
Mas eu já ♥♥
sOletrei q te adOrO?
- t-e - a-d-O-r-O!!!
Já gritei q te adOrO?
- TE ADOROoOoOoOoOoOoOoO!
Sussurei q te adOrO?
- ***te adOrO***
Estressei q te adOrO?
- TE ADOROOOOOOOOO POOOOORR*!!!!!!!!!!!!!!!
Briguei q te adOrO?
- te adOrO!e nãO discute!eu q tÔ certa
!
Estiquei q te adOrO?
- teeeeeeee aaaaaaaddddddOoOoOoOoOorrrrrrrOoOoOo
te adOru muitO♥.
³³³Bjo♥³³³

Nenhum comentário:

Postar um comentário