Já disse q te adOrO?
- te adOrO!
Mas eu já ♥♥
sOletrei q te adOrO?
- t-e - a-d-O-r-O!!!
Já gritei q te adOrO?
- TE ADOROoOoOoOoOoOoOoO!♥
Sussurei q te adOrO?
- ***te adOrO***
Estressei q te adOrO?
- TE ADOROOOOOOOOO POOOOORR*!!!!!!!!!!!!!!!
Briguei q te adOrO?
- te adOrO!e nãO discute!eu q tÔ certa!
- te adOrO!
Mas eu já ♥♥
sOletrei q te adOrO?
- t-e - a-d-O-r-O!!!
Já gritei q te adOrO?
- TE ADOROoOoOoOoOoOoOoO!♥
Sussurei q te adOrO?
- ***te adOrO***
Estressei q te adOrO?
- TE ADOROOOOOOOOO POOOOORR*!!!!!!!!!!!!!!!
Briguei q te adOrO?
- te adOrO!e nãO discute!eu q tÔ certa!
Estiquei q te adOrO?
- teeeeeeee aaaaaaaddddddOoOoOoOoOorrrrrrrOoOoOo
♥te adOru muitO♥.³³³Bjo♥³³³
- teeeeeeee aaaaaaaddddddOoOoOoOoOorrrrrrrOoOoOo
♥te adOru muitO♥.³³³Bjo♥³³³
Nenhum comentário:
Postar um comentário