Bem vindo ao meu blog!

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Eu largaria tudo o que estou
Fazendo agora ,

Para dar um abraço bem
forte em vc
e ficar com vc pro resto da minha vida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário