Eu preciso de vc sempre comigo Irmã!
I love you
você é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário