Bem vindo ao meu blog!

quinta-feira, 5 de abril de 2012


 Epreciso de vc sempre comigo Irmã
                                                                       I love you 
Minha amiga linda....
ㅤEuamovocê ♥.♥ 
@@ —— ㅤㅤ↯↯'
Eu te amo como nunca amei ninguem
você é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário